jeudi 14 novembre 2013

SI VOUS DEVEZ TIRER SUR UN MUZZ, UTILISEZ DES "BALLES AU COCHON"

 

Balas com carne de porco para abater islamitas





Nos EUA, uma empresa norte-americana de Idaho, Jihawg Ammo, lançou nesse ano no mercado bélico uma novidade “islamofóbica”: balas cobertas de uma tinta especial feita a partir de carne de porco, o que as torna “haram”, ou seja, impuras para os muçulmanos.

Segundo a empresa, este produto tem duas vantagens: por um lado, poderá ter o poder de dissuadir muitos “jihadistas” de enfrentarem quem esteja armado com estas balas; por outro, caso esta munição caia nas mãos de um islamista, este não poderá utilizá-la.

O porco é de acordo com o Islã um animal impuro, portanto, o muçulmano que seja atingido por balas desta natureza não terá, teoricamente, acesso ao Paraíso dos muçulmanos, junto das setenta e duas virgens reservadas a cada herói caído em combate pela glória de Alá...

A empresa Jihawg Ammo afirma que estas balas são fator de paz. Graças ao porco.

Isso nos faz lembrar da história do general norte-americano Black Pershing que de acordo com a lenda, livrou as Filipinas do terrorismo islâmico em 1911, enterrando os cadáveres deles em covas repletas de sangue e entranhas de porco.


Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Alerta Digital

(olhonajihad.blogspot.com)
ùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùùù

Aucun commentaire: