mardi 2 décembre 2008

PARTIDO NACIONAL RENOVADOR (Portugal)





PNR promove manifestação pela "Independência Nacional"


O PNR volta a celebrar o “Dia da Restauração da Independência”, importante data nacional, cada vez mais esquecida pelos políticos aos quais falta visão nacional e sobra interesse pessoal.

Para José Pinto-Coelho “num país que se encontra neste estado de podridão interna em que um bando de políticos, onde a maçonaria impera, governam para eles mesmos, como se pode falar em Independência Nacional?

Se é urgente restaurar a Independência e o Orgulho Nacional, é condição indispensável correr com estes políticos.
É imperativa, uma grande vassourada nacional.”

Assim o PNR promove uma manifestação em Lisboa, com início às 16.00 horas na Praça dos Restauradores e com desfile até à Praça do Município, onde cerca das 17.30 horas.
O Presidente do partido, José Pinto-Coelho irá proferir um breve discurso e protestar contra o Vereador José Sá Fernandes e a CML, como exemplos de um país amordaçado e a saque.
Todos os Patriotas e Nacionalistas estão convidados a participarem!
PNR coloca novo cartaz em Lisboa contra a imigração
Comunicados

O PNR - Partido Nacional Renovador - lançou hoje, dia 30 de Setembro, um cartaz com o título "Imigração?
Nós dizemos não!".
No mesmo surge uma ovelha branca a erradicar outras ovelhas negras, representando cada uma delas um tema que o PNR considera as causas e consequências de certos cancros do nosso país: criminalidade, desemprego, baixos salários, multiculturalismo, fronteiras abertas e subsídio dependência.

José Pinto-Coelho considera que este cartaz "é mais uma pedrada no charco que serve para alertar consciências para aquilo que se passa em Portugal e que mais nenhum partido tem coragem de denunciar", acrescentando ainda que "vivemos um momento de crise profunda, com tendência a agravar, e no entanto os partidos do sistema andam entretidos a discutir casamentos gay e a projectar construções faraónicas"
.Este cartaz vem na sequência daquele colocado pelo PNR em 2007, que desejava "boa viagem" aos imigrantes que cometem crimes, aos ilegais e aos subsídio-dependentes, e que foi na altura fortemente criticado por todos os partidos com assento parlamentar.
Os partidos políticos, da esquerda à direita, pretendiam a sua remoção imediata pela Câmara de Lisboa.
O Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, referiu que os partidos políticos têm direito às suas opiniões.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aucun commentaire: